Skip to content

marca.

08/08/2011

Quando eu era pequena, ficava durante o dia com minha avó, via minha mãe praticamente somente nos finais de semana já que ela trabalhava o dia todo e estudava a noite, então quando ela saía, eu estava dormindo; ela voltava, e eu também estava dormindo.
Eu devia ter meus 6/7 anos, tinha noção que era necessário mas da mesma forma que entendia, não entendia.
Certa vez eu acordei com uma marca de batom vermelho na bochecha, era um beijo. E foi assim seguidamente por dias, meses, anos.
Era a marca da minha mãe, dizendo com um simples gesto: “Filha, eu estive aqui!”.

E hoje, voltando do trabalho lembrei disso, e pequenas lembranças como essa nos fazem ver o quão importante são pequenos gestos e como estes gestos significam muito na nossa vida!

Aprender a valorizar os gestos vindos do coração é um aprendizado contínuo que só tende a acrescentar em nossas vidas.

É…tenho muito o que aprender.

No comments yet

Deixe um comentário

